quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Punição?

Recebi hoje por email que os atletas do Chacarita da Ilha Roberto Carlos e Josiel serão julgados por terem ofendido o arbitro da partida Marcos Velasquez. Segeu abaixo o que foi falado.

Estou indignado não por que nossos atletas serão julgados, serão julgados com toda razão. Mas pelo simples fato de que um arbitro anula dois lances capitais de uma partida (um gol legal, e outro lance de invasâo de shout out) ou seja tirou tres pontos da nossa equipe que vai ter que fazer das tripas coração para se classificar para a taça ouro.

E o pior é que nossos atletas cumpriram um jogo de supensão (pois foram expulsos) e o arbitro na rodada seguinte estava lá trabalhando normalmente o que é pior no nosso jogo e ficou lá com aquela cara de bocó omo se nada tivesse acontecido. E não venham me falar: Eu sei que o arbitro errou! Tem arbitro que é mal intencionado! Ele prejudicou vcs!

O que adianta a palavra do arbitro vale mais que a nossa dirigentes de clubes, que fazemos estes campeonatos funcionarem.

Não ligo a mínima se seremos prejudicados ainda mais por ta falando, pois mesmo não falando já é a segunda vez que somos prejudicados pela arbitragem no Norte da Ilha.

Eu sei que uma coisa não justifica a outra mas fazer o que numa situação desta, ser roubado e ficar quieto, e apertar a mão do arbitro. E falar tadinho tava num mal dia, outro dia vc acerta.

Que nada este pontos perdidos não voltam mais, é o negócio é jogar pelada pois estressa menos, vc não é julgado, e no final da rizada.

Que nada este pontos perdidos não voltam mais, é o negócio é jogar pelada pois estressa menos, vc não é julgado, e no final da rizada.

Sei que os campeonatos estão cada vez mais organizados mas as injustiças continuam........

É Hermanos não sei mas o que fazer.


Cuidado a roubalheira continua solta por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário