domingo, 7 de agosto de 2011

Chacarita vence Buxa com autoridade no Norte da Ilha Cup

É muitos não imagivavam (mas nós sim) vencemos a boa equipe do Buxa por 3 x 1 pela quinta rodada do Norte da Ilha Cup  mantivemos as chances de classificação para Taça Ouro. O jogo foi pegado pelos dois lados e arbitragem como sempre beneficiando a equipe adversária procurando desestabilizar os hermanos.
Durante a primeira etapa as duas equipes procuravam o gol mas os hermanos chegavam com mais intensidade ao gol adversário.

No segundo tempo os hermanos voltaram com a mesma pegada e criando várias oportunidades e chegando ao gol com Negão aos 5 minutos de jogo, com isso a equipe do Buxa resolveu atacar mas os hermanos marcavam bem e saiam no contra ataque, depois disso o Buxa resolveu colocar goleiro linha e num erro da arbitragem que tirou um jogador nosso por cartão amarelo facilitando o jogo para o adversário tomamos o gol com um a menos, o Buxa fazia muitas faltas algumas até sem bola irritando os hermanos, foi quando tivemos a oportunidade de um shoot out e Jairo marcou o segundo gol. O Buxa continuava a pressionar com o goleiro linha mas a tática não deu certo e Marquinhos Delpizzo gardou o terceiro antes do meio campo um golaço e fechou a partida com 3 x 1. Se o campo estaca ruim é para os dois lados.

Foi um bom jogo contra um grande adversário o que enaltece ainda mais a nossa vitória e se não tivessemos cido prejudicados na partida contra o Jamaica a clasificação estaria mais próxima.

Beto com a bola não deu chances para o ataque do Buxa.

O Chacarita em um ano de existência sempre foi e sempre será parceiro e amigos de todos os times e colegas do Fut 7. Sempre saimos mudos e calados dos jogos e nunca fomos criticados, agora que começamos a melhorar e a encomodar os ditos grandes do Fut 7, estamos criando inimizades!

Não vamos ficar calados quando somos prejudicados quer queiram ou quer não. Saber perder é uma grande honra sejar para um time de série A ou para um time de série C. Hoje fomos superiores.

Não estamos aqui para puxar o saco de ninguém, para sermos fortes. Só pensamos no que é o melhor para o Chacarita.

Valeu Chacarita e que continuemos assim focando no nosso objetivo - X Floripa Cup!

Jogaram e marcaram - Thiago - Gregory - Beto - Jairo 1 - Negão 1 -  Marquinhos 1 - Guilherme - Iury - Josiel - Bruxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário