segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Por que?

Depois do ocorrido no jogo entre Chacarita x Jamaica onde fomos prejudicados pela arbitragem em dois lances e que hoje pode custar nossa clasificação e com mudança no relatório do arbitro após o capitão da nossa equipe assinar o que pode acarretar naior punição aos nossos atletas.

 O engraçado é que após o jogo muitos vieram nos falar que fomos prejudicados pela arbitragem, mas ficou só nos bastidores, nada foi publicado a não ser pela gente.

Agora quando vencemos uma das melhores equipes do Futebol 7 de Santa Catarina o Blog do Fut7 news fala:
"Outro bom jogo foi Chacarita e Buxa, os hermanos jogaram pra frente, pressionaram a arbitragem é verdade, mas saíram com um bom resultado deixando o grupo B "aberto", precisam vencer o Jamaica por 6 gols de diferença na próxima rodada, missão difícil mas não impossível, outra situação seria vencer e torcer para um tropeço do Buxa diante do lanterna Porto Real".

Nossos gols foram do arbitro! Foi anulado algum gol do adversário! po não entendo!

Nós é que estamos jogando sobre pressão da arbitragem, etc... Sei que todos tem o direito de errar mas tem que saber criticar os dois lados ou seja as equipes e a arbitragem.

Já passamos um mal momento no primeiro semestre caindo para série C, agora que estamos querendo reeguer a equipe levamos crticas.

Vamos sempre falar quando formos prejudicados, não queremos criar inimizades só queremos nos defender de certas injustiças a nossa equipe.


Força Chacarita

Nenhum comentário:

Postar um comentário