sábado, 13 de agosto de 2011

Derrota esperada.

Os hermanos entraram hoje completamente desfalcados, e só não tomaram WO pois o atleta Gustavo colocou o uniforme mesmo com o ligamento crruzado rompido só para o Chacarita iniciar a partida, e só foi o arbitro apitar o início que ele já saiu do jogo.

Tivemos dois jogadores suspensos pelo TJD, com duas partidas de punição Beto e Josiel - Temos quatro atletas lesionados, Alex, Totonho, Cebola e Bruxa os três últimos entraram para a equipe não tomar WO, Marcus, Ricardo, Cleber, Thiago, Marcelinho e Guilherme nem compareceram por problemas particulares ou viagens.

O Chacarita ficou a primeira etapa toda com um jogador a menos pois o atleta Cebola não tinha condições de jogar e tomou tres gols logo de cara, com um a menso ainda conseguiu fazer dois gols, mas o sol e a dificuldade de jogar com um a menos a primeira etapa toda fez com que a equipe do Jamaica aproveitasse e marcasse 8 x 2 na primeira etapa.

Com a chegada de Totonho que jogou com problemas no tornozelo para  ajudar a equipe, igulamos no número de jogadores mas o placar já estava elástico e o desanimo era grande,

Resumindo jogamos para não dar WO.

O chato é que ainda temos a taça prata para jogar, pois se nossos dois jogadores julgados não tivessem tomado tal punição injusta, poderiamos colher frutos melhores, coisas do futebol.

Jogaram e Marcaram - Iuri - Gregory - Bruxa 1(lesionado) - Jairo - Negão 1- Cebola(figuração) - Dede - totonho (chegou no segundo tempo e lesionado)


Agora é pensar no X Floripa Cup

Nenhum comentário:

Postar um comentário