quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Piada - Grandes Favorecidos de Novo

Matéria publicada no site do Ki-belo

É isso ai pessoal, hoje não poderiamos deixar de postar aqui neste espaço do KIBELO nossa indignação após, o resultado do julgamento da partida Na Raça x Floripa City pela 3 rodada da Norte da Ilha Cup.
Na sexta feira saiu o resultado do julgamento da "Batalha" que ocorreu nesta partida e adivinhem segundo um site de noticias do futebol society foram julgados e punidos 2 atletas do Na Raça e um atleta do Floripa City além de seu técnico por 30 dias. É uma vergonha mesmo o que aconteceu serem punidos apenas 2 atletas de uma equipe um de outra e seu técnico.

Mais uma vez na NOSSA opinião os grandes de Floripa foram favorecidos, e a culpa é do TJD, NÃO, repito a culpa NÃO é do tribunal que não estava lá para ver o que aconteceu e julga baseado no que é escrito nas sumulas.
Esta sim deve ter sido mascarada e aliviado, com toda a certeza a sumula só registrou o que aconteceu em campo durante a partida e não o que ocorreu depois que as duas equipes sairam da quadra.

Quem estava no local viu o que aconteceu e que após a partida o lugar quase se tornou um campo de guerra, em que vários e dizemos vários atletas tentaram partir para a briga, voaram pedras de todos os tamanhos em direção a outras pessoas, até mesmo na direção de quem não tinha nada a ver como torcedores e dentre estes mulheres de atletas e CRIANÇAS que assistiam ao jogos. Para registrar umas das pessoas que estava próxima a confusão na intensção de proteger seu veiculo já que a mesma também foi próxima ao estacionamento, relatou que só não teve uma tragédia maior porque uma das pedras que tentaram atirar em direção a outras pessoas era tão grande e pesada que a pessoa não teve força sufuciente para jogar esta a mais de 2 metros de si. E que a turma da paz, junto com os seguranças e coordenação do evento agiram de maneira rápida.
 
Resumindo uma confusão com o envolvimento de pelo menos umas 5 pessoas de cada lado, não é uma confusão pequena.
 
Mas Brasil é assim, os chamados "grandes" que tem grandes elencos e disputam a chamada série "A" para estes as vezes as coisas acontecem de maneira diferente, para que prejudicar certas equipes e manchar a tão aclamada competitividade da elite.
 
Bem pessoal realmente é sempre assim, alguns são melhores que outros, agora opinião própria creio que pessoas que brigam em uma torneio destes não são esportitas com a finalidade de difundir o esporte e deveriam ter punições maiores, pois, até para competir temos que ter limites.
Se levarmos en consideração que técnico não joga a equipe do Floripa City saiu na vantagem nesta, como exemplo temos a punição para a equipe do Chacaritas que em algum momento brigou ou agrediu alguem e seus atletas pegaram um gancho de 2 jogos APENAS por reclamar da arbitragem.

Concordamos que reclamar de forma veemente da arbitragem não deve acontecer, e a punição tem que ocorrer, mas se são 2 jogos de suspensão por reclamação, quantos seriam justos por tornar uma competição de respeito como a norte da ilha em um campo de batalha.

Levando em consideração que o julgamento ocorreu no dia 19/09 para uma punição de 30 dias e a próxima competição só se iniciará no dia 10/09 só ai os punidos ja ganharam em média 22 dias. se fosse mais longe a próxima edição consideramos que praticamente não haveria punição para a briga.
 
Sabemos que é muito bom, este negócio de TJD e tudo mais, só que isto são para torneios longos e com jogos 2 vezes na semana, desta forma teria algum resultado. Mas com competições com intervalos de 30 dias ou mais é o mesmo que nada. Ou seria como férias para eles.

Teminamos aqui nosso protesto, contra certas coisas que acontecem no futebol 7 de floripa, não poderiamos ficar calados, mesmo que não sirva para nada, nossa parte e nosso protesto nós fizemos. Por que por pior, melhor, pouca , ou muito competitiva que nosso time seja, nunca andamos para tras e fizemos qualquer tipo de agração contra os companheiros de atividade, isto sim é divulgar o futebol 7 para um nivel melhor, se for para perder perdemos dentro do campo.

No fim terminou em Pizza.
 
Nossa opinião é a seguinte pois tivemos um caso de briga na mesma competição mas com a arbitragem e nem chegamos as vias de fato, apenas alguns xingamentos também depois daquele roubo contra a nossa equipe. Tivemos dois atletas punidos por dois jogos ou seja 15 dias, os caras vão cumprir 30 dias sem jogar. kkkkkkkkkkkk
 
NÃO digo que estão beneficindo só os grandes mas também patrocinadores de equipes, omitindo algumas coisas nas súmulas ou amentando para prejudicar ou beneficiar certas equipes, temos que escolher melhor as competições que disputamos.
 
O TJD não em culpa nenhuma pois não está lá para ver as partidas julgam pela súmula.
 
Espero estar engando mas só o tempo vai dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário