sábado, 27 de agosto de 2011

Chacarita da Ilha 6 x 1 Academicos

Chacarita venceu mais um amistoso em preparação para o Floripa Cup X. O jogo aconteceu ontem dia 26/08 no MAR5 no campeche contra a equipe do Academicos.

Chacarita estava muito desfalcado, mas vários jogadores fizeram estréia com a camisa dos hermanos e nã decepcionaram, o placar diz tudo. A equipe estava focada e mostrou um bom toque de bola e paciência fazendo com que o adversário não chegasse ao gol, quando chegava esbarrava nas grandes defesas de Iuri e Nem (estreiante). A equipe contava com poucos defensores entre eles Bruno (estreiante) fez uma grande partida e neutralizou os atacantes adversários.

Outros jogadores estreiaram o meio campo Natan grande marcador e com bom toque de bola e subidas ao ataque protegeu bem a defesa, e os irmão Anderson atacante que marcou dois gol e Thiago Ala e meia que tem um bom toque de bola e paciencia, além de Rafael que jogou na ala e também mostrou serviço.

Os velhinhos da equipe Totonho e Dede tambem jogar e deram um toque de qualidade a equipe Dede marcou doi gols e Totonho 1.

Jogaram e marcaram - Iuri - Rafael - Bruno - Thiago Sagas - Natan 1 - Totonho 1 - Dede 2 - Anderson 2 - Nem

Bruno - Thiago - Anderson - Natan e Nem irao fazer parte do grupo do Chacarita para o Floripa Cup X.

Mais tres contratacoes estao a vista.

Falaremos mais deste amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário