domingo, 18 de abril de 2010

CHACARITA 6 X 4 LIMPAMANIA

Foi neste domingo dia 18 de abril que a equipe do Chacarita venceu a sua segunda partida consecutiva no Floripa Cup e agora posui 6 pontos no certame. Antes do jogo a equipe sofria com o atraso de alguns jogadores que demoravam a aparecer fazendo com que a equipe improvisasse em algumas posições, uma delas foi no gol pois o goleiro Aquiles teve problemas com o pneu furado da moto, fazendo com que nosso central Alex Pacheco fosse para o gol e demonstrou muita segurança, na zaga Gabriel foi o improvisado e jogou muita bola e tivemos a estréia do Tom que mostrou muita raça e vontade.
Com estas improvisações a equipe demorou a se encontrar mais quando tinha posse de bola envolvia o adversário e foi abrindo 2x0 com dois gol de Alex, o adversário só descontaria no final do primeiro tempo em uma falha dupla onde Negão e Gustavo não definiram quem rifava a bola.

No segundo tempo num chute cruzado de Totonho, Alex estava lá para conferir o terceiro gol, dai começou as lambanças, a primeira com Alex Pacheco que levou a bola para o meio da área e rifou batendo a bola no adversário e entrando a segunda nosso ala esquerda Gustavo foi também rifar a bola e bateu no adversário e entrou simplesmente onde nosso goleiro não pegaria, no angulo direito do goleiro Aquiles que chegou apenas no segundo tempo.

O jogo a se complicando até que Alex Silva recebia a bola e tocou por entre as pernas do goleiro fazendo o quarto gol, Negão faria o quinto gol, e Alex Silva marcaria novamente fazendo seu quinto gol na partida, o adversário descontaria no fina em uma cobrança de escanteio.
Fechando a partida em 6x4.

Depois o artilheiro da partida lex Silva com cinco gol teve o direiro de pedir música e pediu o Créuu em homenagem a o Avai.

Não poderiamos esquecer a presença dos amigos Rubens, Patricia e sua filha Laura (da imobiliária Certa) que prestigiaram a partida, além do maior torcedor do Chacarita Nena o pai do Totonho.
Dia 25 domingo o Chacarita enfrenta o najax as 08:00h - galera cheguem cedo ou avise aé quinta feira quem não for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário