quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Empate No Primeiro Amistoso do Ano

Um desastre foi o começo de partida par o Chacarita. Com uma desorganização tática nunca vista antes no time dos hermanos resultou num 6x0 para o adversário em menos de 15 minutos. Logo o tecnico Gustavo (cebola)  tomou pulso do time reorganizando o sistema defensivo e fazendo algumas substituições deixando o time mais organizado taticamente conseguindo reagir ao choque inicial e conseguindo acabar o primeiro tempo com 6x5 contra. No segundo tempo o time que vinha de uma reação conseguiu manter o padrão de jogo conseguindo a virada mas mesmo assim em alguns vacilos individuais acabou sucumbindo ao bom adversário, terminado a partida empatada em 8x8 contra o Cantarera.
Quem voltou a marcar pelos Hermanos foram Alex Silva e Alex Pacheco, depois de muito tempo sem meter uma buxinha os charas puderam comemorar com um gol do Pacheco e dois do Silva, empurrando a gorduchinha pras redes adversárias.

O lado bom da partida foi ver o time com a capacidade de reagir e se reorganizar depois de uma bofetada tão grande que aconteceu no inicio da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário