terça-feira, 4 de outubro de 2011

Chacarita perde a invencibilidade

No domingo dia 02 de outubro os hermanos conheceram a sua primeira derrota para a equipe do Amigos da Bola, equipe bem organizada que explorou a desorganização defensiva do Chacarita.
O adversário saiu na rente mas os hermanos jogavam bem com a bola no pé e chegava ao empate com Dede, próximo do final da primeira etapa o adversário faria 2 x 1.

No início da segunda etapa os hermanos empatavam com Thiago Sagás, mas sofreria em seguida o terceiro gol em uma desatenção defensiva.

Os hermanos mandavam no jogo e tinham maior posse de bola mas num lance confuso o arbitro Chico expulsou o atacante Dede dizendo que ele agrediu o adversário, empurrar com as duas mão o adversário pela briga por bola, é estranho. Engraçado  que o adversário levou cartão amarelo, se ele não fez nada, seria uma pequena compensação pela cagada.

Prejudicou a nossa equipe e mas uma vez a arbitragem pode nos tirar de uma sequencia na competição.

Ai sofreriamos o quarto gol após o adversário empurrar nosso atleta para roubar a bola, se ele marcasse a falta seria shout out para nossa equipe. Depois de ter tomado o quarto gol dai ele marcaria shout para nossa equipe, não adiantava mais pois o jogo terminaria após a cobrança.

Infelizmnte pegamos Chico num mal dia, pois ele é um bom arbitro, mas pode complicar a gente. Pois arbitro mal intencionado só existe um e essa figura já está a solta para apitar.

Jogaram e marcaram: Iuri - Gregory - Beto - Natan - Totonho - Negão - Dede 1 - Thiago - Thiago Sagás 1 - Bruno - Eduardo - Josiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário