segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Derrota na segunda rodada da Copa Master

Tarde de domingo negra na Copa Master para a equipe do Chacarita da Ilha/Dyf/M10 Sports, num jogo que tudo parecia que ia dar certo acabou tudo errado. Uma arbitragem confusa no criterio de faltas e cartões, gols perdidos no início do jogo e atletas descontrolados ditaram o ritmo da partida contra a boa equipe do Buxa, que aproveitou nossos erros e fizeram o placar.
Não podemos perder a cabeça nos jogos, ainda mas com a qualidade do adversário, temos que manter a calma mesmo perdendo, futebol 7 tem regras e temos que segui-las mesmo que o arbitro nos prejudique, a equipe do Buxa mereceu e está de parabéns.
Agora é levantar a cabeça pois a Copa Master não acabou, temos que acertar pois temos qualidade.
Final Chacarita da ilha/Dyf/M10 Sports 1 x 5 Buxa

Jogaram e marcaram - Aquiles - Gregory - Marcelinho 1- Nivaldo - Totonho - Dede - Alex - Alex p - Nivaldo - Thiago - Negão

Vamos hermanos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tabela da segunda rodada Copa Master

Domingo dia 27/02 as 14h a equipe do Chacarita da Ilha/ DYF/ M10 Sports ira enfrentar a equipe do Buxa (atual campeao do Floripa Cup).
Vamos respeitar o Buxa pois e uma grande equipe do Futebol 7 de Floripa, mas temos amplas condicoes de fazer um grande jogo e nosso objetivo sempre sera a vitoria independente do advresario.
 
Vamos hermanos - time completo para mais uma batalha.

Chacarita da Ilha/DYF/M10 Sports vence amistoso

Em amistoso realizado na noite de ontem no P&K a equipe do Chacarita venceu a equipe do Tarjas pelo placar de 6 x 3.
Segundo o atleta Cebola: a equipe jogou bem e teve como arma a finalizacao, destaque para o goleiro Alex Pacheco, que disse: os goleiros que se cuidem.

Participaram e marcaram: Alex Pacheco - Nivaldo - Marcelinho - Cebola - Negao 2- Totonho 2 - Dede 2 - Pulga (obrigado pela participacao.

Atacante de Dede é destaque do jogo Chacarita x Belezita

Belezita / Space Food 3 x 5 Chacarita da Ilha / Dyf / M10 Sports (Grupo B)


Uma das grandes equipes que voltou a jogar a Copa Master foi a equipe do Belezita / Space Food, do atacante Alexandre Moraes. Porém logo na primeira rodada teve pela frente uma grande pedreira, a equipe do Chacarita da Ilha / Dyf / M10 Sports, da muralha chamada Thiago Cardoso. Assim como Thiago, o artilheiro Deivid Cecílio Damasceno, destacou-se ao marcar por duas vezes e decidir a partida a favor do Chacarita da Ilha.

Destaque: Deivid Cecílio Damasceno (CHA).

Gols: Chacarita da Ilha / Dyf / M10 Sports: Deivid Cecílio Damasceno (2), Carlos Anonio Vasques, Marcello Nunes da Silva e Josiel Moacir de Souza;

Belezita / Space Food: Sandro Sheidemantel, Alexandre Moraes e Rafael da Silva.


Fonte: http://www.copamaster.com.br/

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Chacarita/DYF / M10 Sports estreía com vitória na Copa Master

Não poderia ter sido melhor estreiar com vitória sobre a forte equipe do Belezitas. Com um começo sonolento os hermanos viram o adversário abrir o placar em uma cobrança de escanteio, mas aos poucos  equipe foi se soltando e com um gol de Totonho empatou o jogo e viraria o jogo com um gol de Dedê, mas a sindrome dos gols de escanteio voltou a atacar e o adversário empataria no final do primeiro tempo.
Na segunda etapa tomamos conta do jogo e dominamos o advesário e era questao de tempo para tomar frent no placar, quando Marcelinho acertou um chute do meio da rua e marcou um golaço, em seguida Dede e Josiel fariam o 4 e 5 gols e o adversário descontaria dando números finais ao jogo.

Chacarita da Ilha/ DYF/ M10 Sports 5 x 3 Belezitas

Jogaram e marcaram: Thiago - Gregory - Marcelinho 1 - Cebola - Totonho 1 - Dede 2 - Alex - Josiel 2 - Cidinho - Aquiles - Técnico Fabio

Proximo Jogo: Chacarita x Tarjas - Terça Feira - 22/02 - 22:30h no P&K

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saiu os Grupos da Copa Master

Em sorteio realizado na noite de quarta feira ficou definido os grupos da Copa Master, torneio este que será realizado na Elase apartir de domingo dia 20.
As Chaves são as seguintes:

 Grupo A - Cafuné; Carrinha; Independente; Ducks; Quadrilheiros e Barreira.


Grupo B - LDU; Galos; Belezitas; Chacarita; Serrinha e Buxa.

Grupo C - Beira - Rio; Panchovilla; Cevada; Lagoa; Tsunami e Dota.

Grupo D - Galáticos; Camelão Fut7; Verde Olivia; Supersul; Granva e Jamaica.

Vamo Chacarita a hora é agora.

Chacarita da Ilha empata cm Diabos

Primeiro empate do ano com sabor de derrota. Foi esse o jogo entre Chacarita e Diabos que ficaram no 2x2. Os hermanos bem que tentaram mas perderam muitos gols durante a partida, criando inúmeras chances mas pecando na finalização. O bom foi que conseguimos nos entrosar um pouco mais pois tivemos algumas contratações para esta temporada que é o caso de Cidinho e Josiel. Assim a equipe agora visa a estréia da Copa Master que começa neste domingo dia 20.

Jogaram e Marcaram: Aquiles - Alex - Marcelinho - Alex P - Negão - Totonho - Dede - Thiago - Nivaldo 1 - Josiel - Cidinho 1 - Cebola.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chacarita 4 x 3 Na Capa

Em mais um amistoso os hermanos do Chacarita venceram o Na Capa por 4 x 3, com um começo arrasador a equipe abrie 3 x 0 no palcar, mas o tempo foi passando e a equipe relaxou deixando que o adversário encostasse. Com muitas mudanças e  a estréia do meia Jesiel a equipe n~ao encontrou dificuldades e acabou vencendo. Perdemos v'arias oportunidades e o placar poderia ter sido mais el'astico, mas valeu pela questao de entrosamento.

jogaram e marcaram: Aquiles - Jonas - marcelinho - Alex P - Negao1 - Totonho - Dede 3 - Alex - Jesiel

Pr'oximo amistoso: Chacarita x Diabos no Show de Bola (Estreito) dia 15/02 - 22:30h depois da novela.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

M10 sports vai patrocinar Chacarita na Copa Master

Neste mês a M10 Sports vai patrocinar o Chacarita na sua primeira competição de 2011, marca esta que confecciona os uniformes de passeio e de jogo da equipe dos hermanos. A M10 Sports vem crescendo a cada dia na confecção de materiais esportivos e tem tudo para se tornar uma das melhores empresas neste ramo. Valeu M10 e que esta parceria continue até o fim do ano.

Outras parceria serão fechadas até o final do mês.

Apoiadores: DYF - M10 Sports.

Chacarita da Ilha 4 x 5 Detentos

No segundo amistoso do ano a equipe do Chacarita da Ilha perdeu para o detentos da Cachoeira do bom Jesus em amistoso realizado no último sábado as 19:00, placar final de 5 x 4 para o time da casa.
No primeiro tempo os hermanso foram amplamente dominados no que resultou um placar de de 3 x 0 para a equipe dos Detentos.
No segundo tempo os hermanos voltaram melhor e acordaram com mais vontade a equipe encostou no placar e teve até chaces e empate e virar o jogo mas faltou um pouco de competencia para virar o jogo, ma valeu pelo empenho pois estamos em ritmo de preparação  muitos atletas estão faltando.

Jogaram e marcaram: Aquiles - Gregory - Beto - Alex P - Negão - Totonho - Alex 1- Dede 3

Próximo amistoso - Chacarita x Na Capa - 20h no Thulli dia 10/02/2011 - Aniversário do Chacarita da Ilha

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeiro amistoso do ano = vitória do Chacarita

Em preparação para a Copa Master que se inicia dia 19 de fevereiro a equipe do Chacarita da ilha enfrentou a equipe da LDU no Campo da Comcap e venceu por 10x6. A equipe começou bem postada e não deu chances ao adversário onde chegamos a abrir 5x0, com folga no placar a equipe relaxou e o adversário encostou no placar mas não que assustasse os hermanos que botaram a bola no chão e finalizarm o jogo por 10x6. Participarm do jogo Thiago - Alex - Alex P 1 - Gregory 1 - Marcelinho - Cebola 3 - Totonho 3 -Negão 1- Dede 1 - Treindor Bruxa.

Agora rumo a novos amstosos.