segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chacarita irreconhecivel perde amistoso

Em preparação para o VIII Floripa Cup os hermanos do Chacarita perdem para a equipe do Sem Pulmão por 5x3, o jogo foi realizado no dia 19 de agosto quinta feira.  A partida foi péssima, jogadores apáticos e sem vontade erraram muito e o resultado não poderia ser diferente a não ser a derrota.
Destaque para Dedê que marcou os três gols da equipe.
Este amistoso mostrou que a equipe precisa melhorar muito no quesito coletividade e paciência, pois tivemos maior posse de bola mais sem objetividade.

Na próxima quinta feira dia 26 de agosto as 23:00 a equipe do Chacarita enfrenta o Buxa em mais um amistoso no Show de Bola.

sábado, 14 de agosto de 2010

Chacarita vence amistoso

Visando a preparação para a Série B do VIII Floripa Cup os hermanos do Chacarita da Ilha venceram por 5 x 3 a equipe Sem Nome, o jogo foi realizado na quarta feira dia 11 de agosto de 2010. A equipe estava muito desfalcada e contou com  a presença de dois novos jogadores o atacante Bruno e o Meia Felipe Meira, Felipe assinou contrato com a equipe do Chacarita para o VIII Floripa Cup.

Apesar dos desfalques a equipe jogou bem e teve o controle total da partida, destaque para o goleiro Aquiles que realizou grandes defesas. Maracaram e jogaram Aquiles - Carlos |Antonio 1 - Alex Pacheco 1 - Alex 1 - Felipe Meira - Gustavo - Bruno 2.

Agora o próximo amistoso é dia 19 de agosto Quinta Feira as 22:00 horas no Show de Bola. Confirme sua presença.

domingo, 8 de agosto de 2010

Amistoso dia 11 de agosto.

Quarta feira dia 11 de agosto a equipe do Chacarita da Ilha começa a preparação para a conquista da Série B do VIII Floripa Cup que iniciará dia 04 de setembro. O jogo será realizado as 20:30h no campo do Vasquinho em Cacupé e todos os atletas estão convocados, Chegar meia hora antes. Vamos Hermanos.

Rifa sorteada neste dia 7 de agosto

A rifa foi sorteada no dia 07 de agosto na lan house do Iuri no Rio Tavares, e teve a presença do atleta Gregory, Alex Silva, Iuri e seu Filho Benício de 9 meses que ajudou no sorteio. O bilhete premiado foi o número 291 e quem vendeu a rifa foi o atleta Carlos Antonio, que ainda não tinha disponibizado o bilhete mas já tinha pago toda rifa. Breve postarei o vídeo do sorteio. parabéns ao ganhador.